Trocas e Devoluções

Como fica a garantia?

 

Como tudo que a BR Hollister vende é legítimo, a garantia dos produtos também é original, fornecida pelos fabricantes, e funciona como se você tivesse vindo pessoalmente aos Estados Unidos e comprado o produto.

 

 

É possível cancelar a minha compra?

 

Sim, desde que a encomenda não tenha sido realizada, o que ocorre em até 2 dias após confirmação de pagamento. Enquanto seu pacote não for enviado você pode cancelar e obter 100% do seu dinheiro de volta, estornado no seu cartão de crédito ou depositado em sua conta bancária. A partir do envio, porém, você deverá seguir os procedimentos de devolução, explicados abaixo.

 

 

A BR Hollister aceita devolução?  

 

Claro que sim! A BR Hollister aceita devolução desde que a peça não tenha sido usada (atenção: todas as etiquetas originais devem estar afixadas ao produto, que não pode apresentar nenhuma marca de uso. E você devolve no Brasil mesmo, é claro, também pelos Correios.
 

 

Quanto tempo eu tenho para devolver um produto?

 

A BR Hollister segue todas as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor do Brasil. Desta forma, aceitamos devoluções em até 7 dias após recebimento do produto, qualquer que seja o motivo. O montante devolvido está explicado mais abaixo.

 

 

Eu recebo todo o meu dinheiro de volta?    

 

Veja na tabela abaixo a situação que melhor se aplica ao seu caso:

Tabela Devolução

 

Resumindo, para devolver um item eu preciso…      

 

Para obter nossas instruções detalhadas:

  • obtenha o número do seu pedido;
  • verifique se o item que você deseja devolver está sem nenhum sinal de uso e com embalagem e etiquetas originais;
  • decida se você quer um cupom de 100% na BR Hollister ou um crédito no Paypal**.

 

Notas Importantes

 

* – O custo de devolução é de responsabilidade do comprador.

 

*** – Todos os cupons emitidos terão 30 dias de validade; nenhum cupom pode ser prorrogado ou reemitido.

 

**** – Para evitar fraudes, o reembolso de compras feitas com cartão de crédito somente será feito depois de apresentados cópia do extrato do cartão contendo a compra original, identidade, CPF e comprovação de endereço. O reembolso será feito somente para o cartão, em conta bancária em nome do titular do cartão ou em conta comprovada do titular no PagSeguro UOL.