Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Integer nec odio. Praesent libero. Sed cursus ante dapibus diam. Sed nisi. Nulla quis sem at nibh elementum imperdiet. Duis sagittis ipsum. Praesent mauris. Fusce nec tellus sed augue semper porta. Mauris massa. Vestibulum lacinia arcu eget nulla.

Como é feito o pagamento na BR Hollister? É seguro comprar?
O pagamento é realizado via plataforma segura PagSeguro UOL, o melhor método de pagamento on-line. Pesquise sobre a empresa e descubra que pagamento seguro é realizado com PagSeguro UOL.
As peças são importadas de que país?
Os produtos da BR Hollister são importados diretamente dos Estados Unidos. Todas as peças são fornecidas pelas fabricantes da Hollister nos Estados Unidos da América.  
Quanto custa o frete e qual o prazo de entrega?
O valor do frete varia de acordo com o valor total do pedido Todos os pedidos são enviados via Correios Americanos - USPS First Class Mail International. Para saber o valor total de seu frete, adicione os itens ao carrinho de compras e veja o valor do lado direito da tela. Você verá o valor do produto somado ao valor do frete. O prazo de entrega varia de 20 à 40 dias, podendo chegar à 60 dias. Você receberá seu código de rastreamento após 10 dias úteis depois de confirmado seu pagamento. Os prazos não podem ser garantidos pois podem sofrer atrasos na liberação alfandegária no Brasil.
Vou receber o código de rastreamento?
Sim! Você receberá seu código de rastreamento 15 dias úteis após confirmação do pagamento.
Tenho que pagar mais alguma coisa quando receber meu pedido?
Normalmente não. Os pedidos são enviados com todos os impostos pagos. Somente em alguns casos - 2% - há cobrança de uma pequena taxa para retirada do produto nos Correios, normalmente no valor de aproximadamente R$50,00. Este valor é de responsabilidade do comprador.
Não recebi minha compra na data prevista. Porquê?
Pois a previsão é fornecida pela USPS com base na média do tempo de entrega e dos trâmites necessários para a liberação dos produtos. Como todos sabem, no Brasil há muita burocracia no pagamento de impostos e taxas internacionais e consequente liberação alfandegária. Infelizmente, este é o único modo de oferecer peças originais e vindas dos Estados Unidos, sem cobrar preços absurdos como vistos em outros sites nacionais. 
O que acontece se o produto escolhido não estiver em estoque?
Caso o produto não esteja em estoque você será contactado pela nossa equipe para trocar o modelo ou receber seu pagamento integral de volta*. *Regra válida à partir de 20/02/2015.