Rua São Carlos do Pinhal 696 – Bela Vista – São Paulo – SP

Endereço do escritório comercial da empresa. Vendas somente pelo site.

Perguntas Frequentes

Por favor, veja se encontra a resposta para sua questão no quadro abaixo.

Como é feito o pagamento na Hollister Brasil? É seguro comprar?
O pagamento é realizado via plataforma segura MundiPagg, onde utilizamos o sistema mais seguro de pagamento do Brasil, integrado à plataforma ClearSale.
As peças são importadas de que país?
Os produtos da BR Hollister são importados diretamente dos Estados Unidos. Todas as peças são fornecidas pelas fabricantes da Hollister nos Estados Unidos da América.  
Quanto custa o frete e qual o prazo de entrega?
O valor do frete varia de acordo com o valor total do pedido e o CEP de entrega. O prazo de entrega é de 20 à 50 dias. Os prazos não podem ser garantidos pois podem sofrer atrasos na liberação alfandegária no Brasil ou se tivermos greves da empresa de Correios. Ainda assim, garantimos 99,9% das entregas dentro dos 50 dias úteis.
Vou receber o código de rastreamento?
Sim! Você receberá o código quando o produto for postado no Brasil. O código de envio dos Estados Unidos normalmente não é enviado pois não pode ser rastreado em nenhum site. Caso queira saber o código mesmo assim, basta nos enviar um e-mail requerendo o código americano. Teremos prazer em lhe enviar.
Tenho que pagar mais alguma coisa quando receber meu pedido?
NÃO! Todos os impostos são de responsabilidade da Hollister Brasil. Você paga apenas o valor do site e mais nada!
Não recebi minha compra na data prevista. Porquê?
Pois a previsão é fornecida pela USPS com base na média do tempo de entrega e dos trâmites necessários para a liberação dos produtos. Como todos sabem, no Brasil há muita burocracia no pagamento de impostos e taxas internacionais e consequente liberação alfandegária. Infelizmente, este é o único modo de oferecer peças originais e vindas dos Estados Unidos, sem cobrar preços absurdos como vistos em outros sites nacionais. 
O que acontece se o produto escolhido não estiver em estoque?
Caso o produto não esteja em estoque você será contactado pela nossa equipe para trocar o modelo ou receber seu pagamento integral de volta*. *Regra válida à partir de 20/02/2015.

Contatos

E-mail: contato@brhollister.com.br

Número WhatsApp – Atendimento e Vendas: (19) 99919-4587

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